Geocontrol anuncia o novo receptor GNSS de duas frequências RTK APP para levantamento e construção


A Geocontrol S/A, empresa do Grupo Embraer, com sua longa história tecnológica desenvolveu e está produzindo o receptor GNSS de duas frequências RTK APP, buscando otimizar a prestação dos serviços de topografia, agrimensura e cartografia.

O RTK APP integra tecnologias de posicionamento e comunicação projetada para fornecer flexibilidade de trabalho, velocidade e precisão em uma solução GNSS fácil de usar para completar seus projetos de levantamento e construção de forma eficiente. Oferece ao profissional de topografia uma maior agilidade, qualidade, precisão de 1 cm e posicionamento em RTK e PPK.

Utilizando a tecnologia LoRa, que permite comunicação a longas distâncias com consumo mínimo de energia (presente em sistemas de IoT – Internet das Coisas), o RTK APP se conecta também à internet do smartphone, e à rede WiFi tornando-o extremamente versátil e funcional. Permite o compartilhamento do seu projeto diretamente do campo pelo Whatsapp, Google Drive ou e-mail.

O RTK APP é uma solução compacta, leve e moderna. Suporta os satélites Glonass, Beidou, Galileo e GPS, contém 184 canais e frequência de atualização de até 20Hz. O “Rover” pode trabalhar até 5 quilômetros da base com apenas 100mW de potência, com uma taxa de transmissão de 300 kbps com o FSK, e 12500 bps com o LoRa.

Possui Ntrip habilitado, conexão Bluetooth e aplicativo android (com licença perpétua de uso), transformando um simples aparelho smartphone em coletora, trazendo rapidez e total praticidade no compartilhamento dos dados. Com classificação IP-65, o kit ainda possui bateria Powerbank de 8000mah com painel solar e indicador de luz solar, com duração de até 22 horas, e memória de armazenamento de 32GB.

Alugue ou adquira o seu receptor GNSS de duas frequências RTK APP durante o evento MundoGEO Connect e DroneShow 2020 com uma condição 100% especial!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *